quarta-feira, 15 de outubro de 2008

EDUCADORA FM NO PELÔ APRESENTA O PROGRAMA 16 TONELADAS

A segunda edição do projeto EDUCADORA FM NO PELÔ - Se é Bom a Gente Toca leva para a Praça Tereza Batista, no dia 17 de outubro, sexta-feira, o Baile Black do 16 Toneladas, com o show do cantor, compositor e percussionista Peu Meurray.
A noite terá ainda a discotecagem do Som do Roque, e dos produtores e apresentadores do 16 Toneladas Sartorello & Maira. No telão, a intervenção visual fica por conta do vídeo-artista Marcondes Dourado. E para quem quiser aprender a dançar samba-rock, o professor Sandro Guedes estará fazendo uma aula aberta.
E o melhor da festa: a entrada é de graça! Será uma noite com o melhor da black music brasileira e internacional de todos os tempos. Quem conhece as festas do 16 Toneladas sabe que é garantia de muito balanço. Na pista não vai faltar samba-rock, funk, soul, rap, samba, afro-beat e todas as deliciosas misturas que a música negra balançada pode proporcionar.
O Baile Black do 16 Toneladas começa às 19h, com uma aula aberta de samba-rock com o professor Sandro Guedes. Quem quiser fazer bonito na pista, deve chegar cedo para aprender os passos. Às 20h, a discotecagem será do Som do Roque que além da aparelhagem eletrônica do DJ, incorpora o pandeiro tocado ao vivo.
Ele promete uma mistura de música regional com eletrônica. Às 21h começa a transmissão ao vivo do 16 Toneladas quando o público poderá participar da programação, pedindo músicas através de um Cardápio Musical. E para deixar a Praça Tereza Batista ainda mais bonita, a produção do baile convidou o vídeo-artista Marcondes Dourado que estará fazendo a intervenção visual ao vivo.
Depois do programa é a vez de Peu Meurray mostrar o repertório do seu primeiro disco, lançado recentemente. O show de Peu conta com a formação de banda com guitarra, baixo e bateria, além é claro, dos seus famosos pneus.
Ele é hoje um dos artistas mais criativos da Bahia, com um trabalho autoral cheio de groove, que é a cara do 16 Toneladas. Um show pra ninguém ficar parado. O evento conta ainda com a participação da midialouca, que estará com uma barraquinha vendendo CDs e vinis de black music. A loja já se comprometeu em premiar com CDs e DVDs quem estiver com o visual Black mais transado. Então vale a pena caprichar na produção e esticar a cabeleira Black.
A TVE estará fazendo a cobertura completa do evento, que em breve, deve virar um especial. Por isso, vale a pena caprichar no visual, e treinar alguns passos de dança pra fazer bonito no salão. SERVIÇO: Projeto Se é Bom a Gente Toca – Apresenta: 16 Toneladas 17 de outubro de 2008 (sexta-feira), às 19h. Largo Tereza Batista – Pelourinho – Salvador/BA Entrada franca Contato: Maira Cristina – 9136-7269

Nenhum comentário: