terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Projeto Se é Bom a Gente Toca – Apresenta: No Balanço do Reggae

Mais uma edição do projeto mensal Se é bom a gente toca da Educadora FM acontece no próximo dia 30/01, no Largo Tereza Batista, Pelourinho. Desta vez o programa transmitido será o No Balanço do Reggae, sob o comando de Márcio Subwoofer e a galera do MINISTEREOPUBLICO sistema de som, que vai recepcionar os convidados de uma grande festa Bahia-Jamaica. O programa de rádio acontece a céu aberto com shows ao vivo e programação inédita. Tudo isso com entrada franca.

A abertura do evento será uma grande celebração com apresentação de Nyabinghi, grupo de percussão. Na seqüência, a moçada do MINISTEREO solta as bases e faz as honras para os convidados do programa: Lazzo; Geraldo Cristal; Alumínio; Helinho (Moa Ambesa); Duda (Diamba); Arkaingelle (Califórnia); Edson (Kebra Nagast); Ras Popo (Red Meditation); Semente da Paz; DJ Kobie estão entre atrações da noite.

“O objetivo é levar a rádio para mais perto da sociedade e provocar interatividade com o público”, explica Roberto Barreto, produtor da Educado FM e um dos idealizadores do projeto. O público que for conferir ao evento vai contar com stands de comidas típicas jamaicanas, artesanato, CDs e roupas. Além disso, acontece uma homenagem a Rick Husbands, músico jamaicano que morava em Salvador e faleceu no ano passado.

Através de uma parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (PRODEB), os internautas vão poder acompanhar a programação do Se é Bom a Gente Toca em tempo real, através do endereço www.educadora.ba.gov.br. Nesta edição do projeto, a Educadora FM conta com a parceria do MINISTEREOPUBLICO sistema de som e Associação Cultural Nova Flor.


Projeto Se é Bom a Gente Toca – Apresenta: No Balanço do Reggae

Data: 30 de janeiro de 2009 – (sexta-feira)

Horário: 19h

Atrações: MINISTEREOPUBLICO; Lazzo; Geraldo Cristal; Alumínio; Helinho (Moa Ambesa); Duda (Diamba); Arkaingelle (Califórnia); Edson (Kebra Nagast); Ras Popo (Red Meditation); Semente da Paz; DJ Kobie e outros.

Local: Largo Tereza Batista – Pelourinho

ENTRADA GRATUITA

*Sintonize 107.5 MHz ou acesse www.educadora.ba.gov.br e ouça!